{
"item_title" : "Transformando mentes",
"item_author" : [" Diego Velasquez", "Fernando Sánchez", "Danna Tijerino "],
"item_description" : "O objetivo deste estudoanalisar as percepes dos professores universit rios sobre a inclus o de estudantes com Perturbao do Espectro do Autismo (PEA) na Universidade Americana (UAM) em Man gua, Nicar gua.O texto aborda a forma como os professores compreendem, valorizam e aplicam as pr ticas inclusivas, bem como os factores que influenciam as suas atitudes, conhecimentos e decis es pedag gicas relativamentePEA no ambiente universit rio.",
"item_img_path" : "https://covers2.booksamillion.com/covers/bam/6/20/945/924/6209459242_b.jpg",
"price_data" : {
"retail_price" : "71.00", "online_price" : "71.00", "our_price" : "71.00", "club_price" : "71.00", "savings_pct" : "0", "savings_amt" : "0.00", "club_savings_pct" : "0", "club_savings_amt" : "0.00", "discount_pct" : "10", "store_price" : ""
}
}
Transformando mentes
Overview
O objetivo deste estudo analisar as percep es dos professores universit rios sobre a inclus o de estudantes com Perturba o do Espectro do Autismo (PEA) na Universidade Americana (UAM) em Man gua, Nicar gua.O texto aborda a forma como os professores compreendem, valorizam e aplicam as pr ticas inclusivas, bem como os factores que influenciam as suas atitudes, conhecimentos e decis es pedag gicas relativamente PEA no ambiente universit rio.
This item is Non-Returnable
Customers Also Bought
Details
- ISBN-13: 9786209459245
- ISBN-10: 6209459242
- Publisher: Edicoes Nosso Conhecimento
- Publish Date: January 2026
- Dimensions: 9 x 6 x 0.16 inches
- Shipping Weight: 0.23 pounds
- Page Count: 68
Related Categories
